Celebrar dois amores para a vida toda.

Antes de ser mãe gostava de planear tudo com antecedência. Agora faço poucos planos a longo prazo. A maternidade, e a patologia do Martim, ensinaram-me a viver um dia de cada vez.
Os jantares de amigos são combinados antes uns dias, as férias são pensadas antes uns dias de acontecerem ou até um passeio ao fim de semana é planeado no próprio dia.

Exatamente há dois aos atrás eu disse-lhe "Sim!!". Ainda éramos só eu e ele. Menos de dois meses depois descobrimos que iríamos deixar de ser só 'eu e ele' para passarmos a ser uma família de três.

Então, este ano vamos abrir uma exceção e iremos planear, com antecedência, uma data importante. Para nós, Soraia e Joel, e para o Martim. Vamos casar e depois de já sermos oficialmente "marido e mulher" iremos batizar o Martim.
Vamos poder celebrar a vida e o amor no mesmo dia, junto da nossa família e amigos mais próximos. 

Em 2016 fiquei noiva, descobri que estava grávida, juntei os "trapinhos" com o Joel e foi mãe. Foi um ano especial e inesquecível.

Em 2018, ainda temos muitos dias em branco para tornar o ano memorável. Mas certamente que irá ser um ano igualmente marcante.

Vamos lá começar os preparativos do dia que será o primeiro do resto das nossas vidas, onde iremos celebrar dois amores para a vida toda. ♥


- A Mãe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vamos dizer adeus à sonda (no nariz)

Adeus pé boto.

Caminhada Solidária